Do Leitor

130 anos

Leitores comentam sobre os 130 anos do Correio do Povo.

130 anos

Em nome do presidente da Associação Brasileira de Angus e Ultrablack, senhor José Paulo Dornelles Cairoli, temos a honra de parabenizar o Correio do Povo pelos seus 130 anos de história. Parabenizamos o Correio do Povo pela trajetória marcada pelo compromisso em informar com seriedade, independência e responsabilidade social. Nosso agradecimento por ser um parceiro de sempre do desenvolvimento da pecuária em nosso Estado.
José Paulo Dornelles Cairoli, presidente da Associação Brasileira de Angus e Ultrablack e Mateus Pivato, diretor-executivo

Parabenizo o Correio do Povo pelos 130 anos de compromisso com a seriedade jornalística e, em especial, pela atenção dedicada à saúde e à divulgação de informações sobre as doenças raras. Que essa trajetória de credibilidade e serviço à sociedade siga inspirando gerações.
Roberto Giugliani, geneticista e cofundador da Casa dos Raros

A Universidade Feevale homenageia o Correio do Povo pelos seus 130 anos de dedicação ao jornalismo, sendo referência na construção da memória e no fortalecimento da comunidade gaúcha. Parabéns à direção e à equipe deste grande veículo de comunicação. Sucesso e que continuem registrando a nossa história com a qualidade e a credibilidade de sempre.
José Paulo da Rosa, reitor da Universidade Feevale

É com grande respeito e admiração que cumprimento a equipe do Correio do Povo pelos 130 anos de relevantes serviços prestados ao jornalismo gaúcho e brasileiro. Ao longo de mais de um século, o Correio do Povo construiu uma trajetória marcada pelo compromisso com a informação de qualidade, a ética jornalística e a promoção do debate público responsável. Recebam meu reconhecimento e os votos de êxito na missão de informar.
Rodrigo Lorenzoni, deputado estadual

O Instituto dos Advogados do RS cumprimenta a direção e os integrantes da empresa jornalística Caldas Júnior pelos 130 anos de existência. Informando a todos, com isenção, responsabilidade e credibilidade, os acontecimentos que fazem parte da nossa história, o “nosso” Correio do Povo contribui para o desenvolvimento regional e para a consolidação dos valores democráticos.
Sulamita Santos Cabral, presidente do Iargs