Nico Nicolaiewsky, museu, Carnaval antecipado, blocos na rua, patamar alto e cães recuperados

Nico Nicolaiewsky, museu, Carnaval antecipado, blocos na rua, patamar alto e cães recuperados

Leitores do Correio do Povo opinam sobre o conteúdo publicado pelo jornal na edição impressa e plataformas digitais

Renato Panatieri

publicidade

Nico Nicolaiewsky

“Filme presta tributo a Nico Nicolaiewsky nos dez anos de sua morte.” Dez anos sem o Nico, que falta ele faz. Esse álbum é incrível, com produção impecável do John Ulhoa. Volta e meia, ouço e me emociono sempre.
Carol Govari, Porto Alegre, via Twitter

Museu

“Justiça Federal barra construção de prédio de mais de 40 andares no Centro Histórico.” Boa! Que se busquem outros meios de investimento e modernização sem para isso colocar em risco o nosso museu mais importante. Patrimônio histórico, artístico e cultural, o museu Júlio de Castilhos deve ser protegido.
Luciano Barbian, Porto Alegre, via Instagram

Carnaval antecipado

“Multidão aproveita domingo de sol na orla de Porto Alegre para pular Carnaval antecipado.” Apesar das dificuldades, brasileiro é alegre e bola para frente.
Lueci Pereira, Glorinha, via Instagram

Blocos na rua

É hora de juntar os amigos e formar pequenos blocos com muitas fantasias para pular o Carnaval até a Quarta-Feira de Cinzas. São momentos para unir as famílias e brincar muito. Está começando o reinado de Momo e sua corte do Carnaval.
Ana Lúcia Souza, Porto Alegre, via e-mail

Patamar alto

“Não há menor chance, diz Renato, sobre Cavani e Gabigol no Grêmio.” Suárez fez mais mal do que bem ao Grêmio. Colocou o time num patamar alto e foi embora antes de terminar o contrato. Agora, nada mais vai ser suficiente para a torcida.
Evandro Gomes, Guarulhos (SP), via Instagram

Cães recuperados

Vocês despertaram na nossa família uma lembrança linda e doída. Amei ver o carinho de vocês com os cães. Infelizmente, em 2018, faleceu nosso gato muito amado chamado Chulé, que é o nome do mais mimoso do mundo.
Isabel Cristina de Sousa Fernandez, Porto Alegre, via Instagram


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895