123milhas: como o impasse com passagens pode afetar o setor aéreo

123milhas: como o impasse com passagens pode afetar o setor aéreo

Empresa entrou em recuperação judicial, e débitos com clientes devem ser os últimos a serem pagos

Correio do Povo

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Viajar costuma ser algo bem prazeroso, mas tem se tornado um pesadelo para parte da população que recorre a plataformas como a 123milhas com o objetivo de pagar mais barato nos destinos. A empresa entrou em recuperação judicial e não honrou os compromissos de viagens aos clientes, gerando bastante transtorno e frustração. O Direto ao Ponto procura entender o funcionamento de serviços do tipo, quais são as formas de recorrer ao se sentir lesado, e os possíveis impactos no setor aéreo após o impasse. A entrevistada é Renata Abalém, advogada, Diretora Jurídica do Instituto de Defesa do Consumidor e do Contribuinte (IDC), Diretora da Câmara de Comércio Brasil Líbano e membro da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/SP. Já a apresentação é de Lucas Eliel. Ouça:


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