Clubes do RS analisam retorno do Gauchão para 23 de julho

Clubes do RS analisam retorno do Gauchão para 23 de julho

A confirmação do retorno do torneio foi dada após reunião de Eduardo Leite com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman

Correio do Povo

O primeiro Gre-Nal da decisão do Gauchão será neste domingo no Beira-Rio

publicidade

No dia em que o Rio Grande do Sul voltou a bater marca recorde de mortes diárias registradas por Covid-19, o governador Eduardo Leite confirmou o retorno do Campeonato Gaúcho 2020, em 23 de julho. A novidade ocorre em uma realidade quase paralela: de protocolos mais restritivos, números de internados e infectados elevados e taxas de isolamento social abaixo do esperado - como é o caso em Porto Alegre, por exemplo.

O Direto ao Ponto desta sexta-feira conversou com o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, o presidente do Caxias, Paulo Cezar dos Santos, e com o colunista Hiltor Mombach para analisar o cenário do futebol em meio à pandemia. O presidente do Grêmio, Romido Bolzan, não quis se posicionar antes da decisão da prefeitura de Porto Alegre, que foi tomada após a gravação do podcast.

No episódio, também apresentamos a atualização do novo calendário brasileiro de futebol que já apresenta novas datas e protocolos. A apresentação é de Brenda Fernández e entrevistas de Eric Raupp.

Ouça:

 

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895