Clubes do RS analisam retorno do Gauchão para 23 de julho

Clubes do RS analisam retorno do Gauchão para 23 de julho

A confirmação do retorno do torneio foi dada após reunião de Eduardo Leite com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman

Por
Correio do Povo

O primeiro clássico Gre-Nal da competição está marcado para a 13ª rodada.


publicidade

No dia em que o Rio Grande do Sul voltou a bater marca recorde de mortes diárias registradas por Covid-19, o governador Eduardo Leite confirmou o retorno do Campeonato Gaúcho 2020, em 23 de julho. A novidade ocorre em uma realidade quase paralela: de protocolos mais restritivos, números de internados e infectados elevados e taxas de isolamento social abaixo do esperado - como é o caso em Porto Alegre, por exemplo.

O Direto ao Ponto desta sexta-feira conversou com o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, o presidente do Caxias, Paulo Cezar dos Santos, e com o colunista Hiltor Mombach para analisar o cenário do futebol em meio à pandemia. O presidente do Grêmio, Romido Bolzan, não quis se posicionar antes da decisão da prefeitura de Porto Alegre, que foi tomada após a gravação do podcast.

No episódio, também apresentamos a atualização do novo calendário brasileiro de futebol que já apresenta novas datas e protocolos. A apresentação é de Brenda Fernández e entrevistas de Eric Raupp.

Ouça:

 
Ouça este e outros episódios dos podcasts do Correio do Povo pelos principais serviços de reprodução de áudio. Basta fazer a procura por “Correio do Povo” ou pelo nome do programa. Se preferir, clique nas imagens abaixo: