Direto ao Ponto

Ypiranga quer festejar centenário com boa campanha no Gauchão 2024

Clube quer repetir bons resultados e vislumbra acesso à Série B do Brasileirão

Em 2023, time caiu na disputa de pênaltis na semifinal, dando muito trabalho Grêmio de Suárez, campeão do torneio
Em 2023, time caiu na disputa de pênaltis na semifinal, dando muito trabalho Grêmio de Suárez, campeão do torneio Foto : Enoc Júnior / DIvulgação YFC / CP

O Ypiranga de Erechim, clube que completa 100 anos de história em 2024, disputa a série C do campeonato Brasileiro e tem um excelente retrospecto no Gauchão. Em 2023 foi até as semifinais e deu muito trabalho para o Grêmio de Suárez, levando a disputa para os pênaltis. Agora, o clube quer presentear seu torcedor repetindo a boa campanha na competição estadual e buscando o acesso à série B do Brasileirão. O Direto ao Ponto conversou com o presidente Adilson Stankiewicz que contou como o clube se prepara para a temporada. O Ypiranga estreia fora de casa contra o Guarany de Bagé no dia 20 de janeiro.

Este episódio integra a série de podcast Especial Gauchão 2024. Ouça as entrevistas com os dirigentes dos demais times participantes do campeonato neste link e nos principais tocadores de podcast.

Mais Lidas