“Saímos de cabeça erguida”, diz Alisson

“Saímos de cabeça erguida”, diz Alisson

Goleiro afirmou que Brasil fez bom trabalho na Copa do Mundo apesar de eliminação

Correio do Povo

Alisson elogiou desempenho da defesa brasileira

publicidade

O goleiro Alisson afirmou que o Brasil deve deixar a Rússia de cabeça erguida após a eliminação na Copa do Mundo para a Bélgica nesta sexta-feira. Em entrevista na saída do gramado, o camisa 1 disse que a Seleção Brasileira tem que ser orgulhar do trabalho feito antes e durante o Mundial e entender que enfrentou um forte adversário nesta tarde em Kazan.

“A gente tem que sair de cabeça erguida. Superar uma derrota é difícil. A gente encontrou uma grande equipe pela frente. Eles conseguiram fazer dois gols, um de bola parada e outro de contra-ataque. Demos o nosso melhor dentro de campo. É difícil falar nesse momento, mas temos que sair de cabeça erguida”, avaliou o Alisson.

A vitória da Bélgica foi construída com poucas finalizações. O primeiro acabou sendo contra, de Fernandinho. O segundo, de De Bruyne, foi apenas um dos três chutes que os belgas acertaram no gol. Alisson elogiou o desempenho da defesa brasileira no Mundial.

“A defesa teve um grande desempenho e eu acabei trabalhando menos, até hoje não foram tantas finalizações. Aprendi muito durante essa Copa. Foi a minha primeira Copa. Esperava que o resultado fosse melhor. O que tinha para fazer, fizemos. Hoje tivemos altos e baixos na partida, mas jogamos contra um adversário difícil”, completou.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895