Sob vaias, França e Dinamarca fazem o primeiro 0 a 0 da Copa

Sob vaias, França e Dinamarca fazem o primeiro 0 a 0 da Copa

Equipes garantiram vaga nas oitavas de final do Mundial

Chico Izidro

Sob vaias, França e Dinamarca fazem o primeiro 0 a 0 da Copa

publicidade

França e Dinamarca protagonizaram o primeiro empate sem gols da Copa do Mundo da Rússia nesta terça, em Moscou. E durante o jogo e após o apito final, as duas equipes receberam muitas vaias por parte dos torcedores. O jogo foi modorrento, arrastado, já que as duas equipes garantiram a vaga para as oitavas de final do Mundial, com a França em primeiro e a Dinamarca em segundo. Como o Peru venceu a Austrália em Sochi, o jogo de Moscou só valia para a definição das posições na chave. 

A França, confiante que ficaria na liderança da chave, foi para a partida com uma equipe mista. Os adversários, que jogavam pelo empate, mostraram que desejavam exatamente isso. Assim, as equipes se mostraram pouco agressivas, passando quase todo o tempo tocando a bola para o lado - a falta de motivação irritou muito os torcedores, que não pouparam vaias para as duas seleções.

O único lance de mais perigo aconteceu aos 24 minutos da etapa final, quando Fekir, que recém havia entradono lugar  de Griezmann, quase marcou. O jogador do Lyon chutou de fora da área e acertou a rede, mas pelo lado de fora. Foi só.

Copa do Mundo - Grupo C

Dinamarca - 0
Schmeichel; Dalsgaard, Kjaer, M. Jorgensen e Stryger; Christensen, Eriksen, Delaney (Lerager) e Braithwaite; Cornelius (Dolberg) e Sisto (Fischer).
Técnico: Age Hareide.

França - 0 
Mandanda; Sidibé, Varane, Kimpembe e Lucas Hernández (Mendy); Kanté, N'Zonzi, Dembélé (Mbappé) e Lemar; Griezmann (Fekir) e Giroud.
Técnico: Didier Deschamps.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Brasil).
Local: Luzhniki Arena, em Moscou.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895