Casa da Record em Tramandaí oferece entretenimento a partir desta sexta

Casa da Record em Tramandaí oferece entretenimento a partir desta sexta

Veranistas poderão aproveitar atrações culturais, ganhar brindes e acompanhar conteúdo da rede

Correio do Povo

Veranistas poderão aproveitar atrações culturais, ganhar brindes e acompanhar conteúdo da rede

publicidade

Começa a funcionar nesta sexta-feira a Casa da Record, em Tramandaí, no Litoral Norte do Estado. A estrutura foi montada na Praça Central da praia e oferecerá serviços à população e atividades culturais. O espaço estará aberto todos os dias até o dia 14 de fevereiro, sempre das 12h às 21h.

Os visitantes da Casa terão à disposição cadeiras de praia, livros, água quente para o chimarrão e também brindes do Correio do Povo. Diariamente haverá shows de bandas, que começam a se apresentar sempre a partir das 12h.

Os patrocinadores e parceiros do Grupo Record estarão presentes na Casa. A Kia disponibilizará um carro para test drive aos interessados e será possível fazer a compra do veículo na hora. A corte da Festa da Uva também marca presença e será possível garantir o ingresso para o evento.

Já a QI Cursos terá atividades com professores falando de cursos e tendências de mercado. A prefeitura de Tramandaí disponibilizará funcionários para orientar os visitantes sobre os pontos turísticos e eventos na cidade. Para marcar a inauguração da Casa da Record, todos os telejornais terão entradas ao vivo direto de Tramandaí.

O diretor Comercial da Record TV, Carlos Augusto Gostinski, ressaltou a longa parceria com a cidade. “A Record está sempre na Capital das praias e a prefeitura de Tramandaí sempre acolheu bem o Grupo Record”, ressaltou Gostinski, ao lembrar dos mais de 10 anos de parceria.

Gostinski destacou ainda que o espaço disponibilizará todo o conteúdo do Grupo aos visitantes. “A Casa servirá como uma base da TV e também consegue colocar todo o conteúdo do grupo em um só local.” Para mais informações a respeito dos serviços disponíveis, os veranistas poderão contar com o apoio das recepcionistas que estarão no local.

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895