Chuva e céu nublado afastam veranistas do mar na quarta-feira de Cinzas
capa

Chuva e céu nublado afastam veranistas do mar na quarta-feira de Cinzas

Praias do Litoral Norte acabaram vazias com más condições do tempo

Por
Chico Izidro

Poucas pessoas foram até a beira do mar

publicidade

A quarta-feira de Cinzas, primeiro dia após o feriadão de Carnaval, amanheceu com muita chuva, vento, céu nublado, com temperatura de 22°C. As praias no Litoral Norte acabaram vazias. Poucas pessoas se arriscaram a ir até a beira-mar. E quase ninguém entrou na água. Em Tramandaí, Wilson Tadeu dos Santos decidiu ao lado da esposa, Noelci, fazer uma caminhada no calçadão. “Não queríamos ficar em casa, então decidimos dar uma caminhada, tomar um chimarrão e conversar. Mesmo assim, o vento está incomodando muito, então já vamos nos recolher. Está parecendo inverno”, comparou o veranista.

E se o dia não está propício para o banho de mar ou mesmo sair de casa, a família de Jair Ribas, de Passo Fundo, optou por ficar dentro de casa. “A gente chegou no sábado, e foi um feriadão ruim, com poucos dias onde deu para se aproveitar”, analisou.

Nesta quarta, eles decidiram ficar tomando chimarrão e batendo papo. “Ficamos conversando sobre a família e também sobre pesca, que é uma paixão de meu tio”, revelou. Além disso, na parte da tarde, os Ribas vão comemorar o aniversário de Jair, que completa 36 anos de idade. “Vai sair um bolinho para mim”, vibrou.