Com céu encoberto após a chuva, veranistas aproveitam orla da praia em Capão da Canoa

Com céu encoberto após a chuva, veranistas aproveitam orla da praia em Capão da Canoa

No início da manhã desta sexta-feira, todo o Litoral Norte registrou pancadas de chuva e vento forte

Rodrigo Thiel

Calçada da avenida Beira Mar, em Capão da Canoa, ficou lotada de veranistas que aproveitaram a manhã de temperaturas calmas para atividades físicas

publicidade

Se no início da manhã a chegada de uma grande quantidade de nuvens e da chuva afastou os banhistas da beira da praia, o clima ameno e sem precipitação levou milhares para a orla de Capão da Canoa nesta sexta-feira. Antes da chuva, havia apenas alguns poucos veranistas caminhando na beira da praia e alguns pescadores.

Após, mesmo com bandeira amarela, muitos turistas aproveitaram a Orla de Capão da Canoa para praticar atividades físicas, como corridas e passeios de bicicleta. Alguns também tentaram entrar no mar, mesmo que um pouco gelado por causa da chuva.

A moradora de Canoas, Tânia Rampom, chegou de viagem na quinta-feira e foram pela primeira vez para a praia nesta sexta com o neto Levi, de 2 anos e 10 meses. "Viemos passear com ele, para que ele possa aproveitar a praia. Hoje o mar está maravilhoso e o não tem vento", completou Tânia.

No início da tarde, voltou a chover levemente em Capão da Canoa, fazendo com que poucos turistas seguissem na beira da praia.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895