Com céu nublado e pancada de chuva, Torres tem movimento tranquilo nesta terça-feira

Com céu nublado e pancada de chuva, Torres tem movimento tranquilo nesta terça-feira

Chuva espantou muitos banhistas da beira do mar na manhã de hoje

Chico Izidro

Chuva espantou muitos banhistas da beira do mar na manhã de hoje

publicidade

A caxiense Liana Golin está veraneando em Torres intercalando pequenas temporadas desde setembro. E, nesta terça-feira, ela disse ser um dos dias mais tranquilos das últimas semanas, mesmo com o tempo nublado e a chuva que caiu no final da manhã. “Na semana passada, durante o carnaval foi horrível. Havia muita gente, ninguém respeitando nada. Vim caminhar e logo voltei pra casa, as pessoas se batendo, sem máscara. Hoje está bom”, afirmou. “Agora as férias estão acabando, tem menos pessoas aqui. Então estou conseguindo fazer meu passeio rotineiro com calma, todo mundo fazendo distanciamento”, analisou. “Este tempo nem está me incomodando”, garantiu. 

Torres estava na terça-feira com céu nublado, que logo deu vez a uma forte chuva, que espantou muitos banhistas da beira do mar. A temperatura no balneário do litoral norte chegou aos 26 graus, com água gelada e limpa, apesar de um tom mais escuro. Antes de chover, poucos veranistas, porém quem estava na praia mantinha distanciamento social entre suas cadeiras e guarda-sóis.

O que chamava a atenção também era o silêncio – a maioria das pessoas presentes era de uma faixa etária mais alta, preferindo mexer em seus celulares, ler um livro ou tomar chimarrão, ao invés de escutar música alta.


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895