Fazenda à beira-mar é opção de lazer para veranistas em Mariluz

Fazenda à beira-mar é opção de lazer para veranistas em Mariluz

Hotel abre em dezembro, fecha após o Carnaval e durante a baixa temporada atende grupos fechados para eventos

Franceli Stefani

Hotel abre em dezembro, fecha após o Carnaval e, durante a baixa temporada, atende grupos fechados para eventos

publicidade

Tranquilidade, descanso, conforto e interação entre campo e praia. O Hotel Fazenda Figueiras, localizado às margens da ERS 786, no quilômetro um, em Mariluz, no município de Imbé, é um espaço que une localização, entretenimento, com opções para toda a família. Há 900 metros da praia tem transporte gratuito até a beira mar, em diversos horários do dia.

“Temos um conjunto de atividades em nosso complexo, que vão desde recreação, até shows e apresentações musicais”, detalha o diretor executivo, Marco Adamy.

De acordo com ele, muitas famílias chegam com crianças, que aproveitam cada detalhe do espaço. Desde o amplo campo de futebol, localizado logo na entrada, até o passeio a cavalo, que diariamente atrai os hóspedes.

“Tivemos um caso em que o filho de um de nossos clientes não quis ir até a praia, quando o convidaram, preferiu permanecer nas dependências do hotel”, relembra.

Quem já visitou, garante que vale a estadia. São muitos os elogios. “Muitas atividades para quem vai com crianças, que é perfeito. Pertinho da praia. Ótimas acomodações, camas confortáveis, café da manhã muito bom e bastante variado, sem contar que os colaboradores são muito cordiais”, avalia Jair Artus, 51 anos.

Cercado por verde, animais e próximo ao mar, é possível sentir o cheiro fresco da mata e também aproveitar o sol nas areias de Mariluz - ou outra próxima. Quando o dia vai findando é comum observar os visitantes caminhando pelo pátio, todo gramado.

“Oferecemos todo um contexto de lazer, que vai desde a esse contato com os animais, as piscinas até um local para tomar chimarrão na sombra de uma árvore”, detalha.

As portas do Fazenda

Figueiras abrem anualmente no dia 20 de dezembro e segue até o Carnaval. Durante a baixa temporada atende grupos fechados para eventos. “Temos dois centros, um com capacidade para recepcionar até 300 pessoas e outro, menor, para 80 lugares.”

Mais informações sobre os serviços prestados e a infraestrutura podem ser conferidas na página do Facebook, no site do hotel, pelos telefones (51) 3683-1334 / 3683-1313 / 3683-1153 / 3683-1106 ou também através do WhatsApp 993388847.

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895