Um homem morreu na manhã deste domingo na altura da Lagoa de Fora, no complexo lagunar de Tramandaí, junto ao rio Tramandaí, no Litoral Norte, depois de cair de uma motoaquática. Ele foi identificado como Carlos Alberto Marcon Júnior.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS), a guarnição foi acionada após o homem ter batido a cabeça depois da queda e apresentar um ferimento grave na região da cabeça. Ele chegou a ser levado ao hospital de Tramandaí, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram à Brigada Militar (BM) que a vítima estava em alta velocidade. De acordo com a BM, Carlos em um banco de areia, sendo arremessado para frente e caindo de cabeça na própria estrutura natural.