Réveillon em Capão da Canoa terá show da banda Os Travessos
capa

Réveillon em Capão da Canoa terá show da banda Os Travessos

Grupo se apresentará no Largo do Baronda

Por
Correio do Povo

Grupo vai apresentar sucessos de sua carreira e do novo trabalho

publicidade

A virada do ano em Capão da Canoa contará com show da banda Os Travessos, no Largo do Baronda, em uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. O grupo, formado em 1996, deve apresentar alguns de seus maiores sucessos nessas mais de duas décadas de carreira, como "Quando a Gente Ama", "Sonhos e Planos (Sou Eu)" e "Tô Te Filmando". Também estarão no repertório de Filipe Duarte, Chorão, Rodrigo e Edimilson – os atuais integrantes –  músicas do Projeto OTVSLive.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a cidade é um importante ponto turístico do litoral gaúcho e é preciso oferecer serviços e entretenimento à população e aos visitantes. “Sem dúvida, será mais uma temporada de verão de muito trabalho e de muitos resultados positivos para todos”, observa.

O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar Trombetta, diz que a realização é fruto de empenho da equipe da pasta. “Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que a população aproveite muito os últimos dias do ano nosso município”, analisa. O pré-réveillon tem início às 21h, com o Dj Jipp, e à meia-noite, haverá show de fogos.