capa

Sábado de sol alegra banhistas no Litoral Norte

Águas límpidas e calmas em Magistério neste sábado

Por
Eduardo Amaral

Durante todo sábado os banhistas puderam aproveitar águas límpidas e calmas

publicidade

O sábado de sol e temperaturas altas veio acompanhado de mar limpo e águas mais quentes no Litoral Norte. Durante todo sábado os banhistas puderam aproveitar águas límpidas e calmas. 

A consultora de vendas, Sabrine Rechaçou, 37, pode viver as duas versões do mar gaúcho. “Na semana passada estava chocolatão, aí na quarta-feira abriu e hoje está maravilhoso.”

Viajando com a família, Sabrine estava aproveitando o último dia de praia no sábado, antes de voltar para Vera Cruz, no centro do Estado. "Demos muita sorte de pegar esses dias lindos”, comemorava a beira-mar de Magistério. 

Segundo ela, a opção pela cidade é fruto de uma memória afetiva. “Eu até vou para outras praias como Capão, mas pelo menos uma semana tenho que vir aqui, porque venho desde criança.”

E as crianças também aproveitaram o tempo bom. Acompanhado do pai Sérgio Ricardo Rocha, 35, o pequeno Samuel, de um ano e seis meses, já está acostumado com o mar e nem se assista com as ondas. “A gente se preocupa mais do que ele, porque se deixar ele vai longe.”

Rocha é do tipo que gosta do mar, e prefere uma cidade mais calma ao agito das praias de maior movimento. “Eu gosto de aproveitar o mar, então a gente fica aqui que é mais calmo e consegue curtir melhor.”