Sol e céu claro atraem banhistas às praias do Litoral Norte

Sol e céu claro atraem banhistas às praias do Litoral Norte

Veranistas aproveitaram o tempo bom nesta sexta-feira, com temperaturas de 31° graus, para curtir o mar

Sidney de Jesus

Dia de sol e céu claro atraiu muitos veranistas às praias do Litoral Norte

publicidade

O dia de sol e céu claro atraiu muitos veranistas às praias do Litoral Norte, nesta sexta-feira, 19. Com o tempo bom e temperatura registrando 31° graus, os banhistas aproveitaram ainda a bandeira amarela e o vento fraco para curtir o mar. 

Em Imbé, a faixa de areia não estava lotada, mas o dia quente foi o suficiente para muita gente ficar à beira mar praticando esporte, jogando conversa fora embaixo do guarda sol, ou arriscando um mergulho no mar limpo. Foi o caso do comerciante Alexandre Rafael Quadros, de 29 anos, morador de Porto Alegre, que aproveitou os últimos dias de férias para brincar com amigos e se refrescar no mar calmo. “Vou aproveitar ao máximo esse dia bonito. “Na próxima semana já volto a trabalhar”, revelou.

Na praia de Tramandaí, o mar foi o principal atrativo na sexta-feira de calor e céu azul. Muitas pessoas aproveitaram a água cristalina para se banhar. O tradicional colorido dos guarda-sóis marcou a faixa de areia, que ficou ocupada por veranistas. 

Já em Capão da Canoa, o movimento estava menor do que no feriado de Carnaval, mas a faixa de areia tinha muita gente. Muitos aproveitaram o sol para pegar um bronze e se distrair na orla. Outros foram se refrescar no mar. Alguns banhistas preferiram jogar futebol na areia, fazer exercícios ou correr no Calçadão. 


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895