Torres recebe finais do Circuito Verão Sesc de Esportes neste fim de semana

Torres recebe finais do Circuito Verão Sesc de Esportes neste fim de semana

Mais de 1,8 mil atletas participam das disputas em sete modalidades

Correio do Povo

Programação e disputas ocorrem durante todo o fim de semana

publicidade

Neste fim de semana, Torres é palco de uma das principais competições esportivas de areia: as finais estaduais do Circuito Verão Sesc de Esportes. O evento reúne as principais competições em sete modalidades.

Entre o sábado e o domingo serão conhecidos os vencedores do basquetebol de areia masculino e feminino, beach football masculino e feminino, handebol de areia masculino e feminino, voleibol de duplas masculino e feminino, futevôlei masculino/misto e beach câmbio misto. Os confrontos ocorreram na Praia Grande, com a presença de aproximadamente 1,8 mil atletas de 85 cidades.

As etapas classificatórias ocorreram durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, em mais de cem cidades de todo o Rio Grande do Sul e que contaram com a participação de mais de 10 mil atletas.

O circuito também promove shows dentro da programação dos jogos. Neste sábado será apresentado o projeto Roda de Saia, que enaltece a participação feminina no samba. O pocket show começa às 15h na arena de esportes.

Ainda no sábado, a partir das 20h, a dupla de DJs We Love Panda vai animar o público antes do show nacional que ocorre na Praça Associação dos Amigos da Praia de Torres. Às 21h, o grupo de pagode Quinteto SA sobe ao palco trazendo os sucessos do pagode dos anos 90, clássicos da MPB e suas músicas autorais em show gratuito e aberto à comunidade.

A dupla We Love Panda retorna ao Circuito Verão no domingo, para comandar o espaço de premiação dos jogos, na faixa de areia da Praia Grande, das 9h às 11h.

O Circuito é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com a Prefeitura Municipal, com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895