Veranistas aproveitam véspera de Natal na beira da praia de Cidreira

Veranistas aproveitam véspera de Natal na beira da praia de Cidreira

Manhã começou com céu nublado e com vento

Chico Izidro

Apesar do sol, alguns veranistas não quiseram entrar na água

publicidade

Véspera de Natal e muitos veranistas começaram a chegar no litoral gaúcho para curtir o feriado com os familiares. E antes da ceia à noite, muitas pessoas decidiram aproveitar a manhã e ir para a beira da praia. Em Cidreira, nesta sexta-feira, o tempo não estava muito convidativo. O céu estava nublado, com muitas nuvens cinzas, um pouco de vento, mar agitado e temperatura de 22°C.

Porém a enfermeira Marlise de Almeida, que chegou ao balneário na quinta-feira à noite, foi até o mar, e disse que não entraria na água. "Já vi que ela está muito agitada, mas vou ficar aqui fazendo um tricô e tomando um chimarrão", contou. Marlise disse que espera ser este um final de ano diferente. "Já avisei para marido e filhos que quero ver todo mundo sorrindo. Chega de tristeza, depois de meses de dificuldades", garantiu. "Perdemos entes queridos na família, mas espero um 2022 de alegrias", finalizou ela, que ficará em Cidreira até o domingo. 

Já o estudante Daniel Ricardo Prates também não quis arriscar entrar na água. "Este mar não está legal. Vou dar uma caminhada e depois tentar achar uma turma para bater uma bolinha. Só espero que não chova", disse ele, que pretende ficar no balneário até meados de janeiro. "Estou precisando dar uma relaxada. Hoje à noite, passarei o Natal com meus pais e minha namorada, que chega mais tarde", completou. 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895