Rio de Janeiro abre polo de atendimento de dengue
Em meio à emergência de saúde declarada pelo surto de dengue, a cidade do Rio de Janeiro abriu o primeiro polo para tratar os pacientes da doença
Em meio à emergência de saúde declarada pelo surto de dengue, a cidade do Rio de Janeiro abriu o primeiro polo para tratar os pacientes da doença