Curso de Aperfeiçoamento em Noções Básicas de Eletrocardiograma e Principais Arritmias

Curso de Aperfeiçoamento em Noções Básicas de Eletrocardiograma e Principais Arritmias

Formação ocorre no dia 15 de junho e as inscrições estão abertas

Correio do Povo

Formação ocorre no dia 15 de junho

publicidade

Os cursos de aperfeiçoamento realizados pela Escola Profissional da Fundatec visam somar aos ensinos técnicos ou superiores de cada participante. No dia 15 de junho, das 08h às 17h, na sede da Fundatec (R. Prof. Cristiano Fischer, 2012 - Partenon, Porto Alegre), será realizado a primeira edição do “Curso de Aperfeiçoamento Noções básicas de Eletrocardiograma e Principais Arritmias”. Mais informações e inscrições estão disponíveis pelo site fundatec.org.br ou pelo telefone (51) 3320-1059.

O curso propõe aos participantes identificarem um eletrocardiograma normal e patológico, as principais arritmias e quais são os cuidados imediatos nas alterações dos eletrocardiogramas. A aula será ministrada pelo instrutor Rodrigo Martins, Enfermeiro Assistencial Terapia Intensiva Adulto. Para participar do curso é necessário que o participante tenha concluído a disciplina de Anatomia e Fisiologia e Microbiologia.

Sobre a EPF - A Escola Profissional Fundatec tem mais de dez anos de tradição em ensino e já formou mais de 60 turmas nos Cursos Técnicos de Qualidade, Administração, Enfermagem e Informática. Ao longo desses anos, a EPF contou com o apoio de parceiros tradicionais como Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Hospital Mãe de Deus (HMD) e a Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (Softsul). Além dos cursos técnicos, a EPF oferece cursos de Aperfeiçoamento com curta duração em diversas temáticas. A prática aliada à teoria visa acelerar o desenvolvimento profissional de seus alunos. A Fundatec, mantedora da EPF, há 45 anos desenvolve pessoas e organizações com qualidade, compromisso e velocidade.   


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895