Programa multidisciplinar acelera emagrecimento com o aumento da consciência corporal

Programa multidisciplinar acelera emagrecimento com o aumento da consciência corporal

A nutricionista Roberta Bandeira e a biomédica Andryelle Jardim desenvolveram o Protocolo Emagrecimento Acelerado

Correio do Povo

A nutricionista Roberta Bandeira e a biomédica Andryelle Jardim, da Clínica Leviter, de Porto Alegre, desenvolveram o Protocolo Emagrecimento Acelerado

publicidade

A nutricionista Roberta Bandeira e a biomédica Andryelle Jardim, da Clínica Leviter, de Porto Alegre, desenvolveram o Protocolo Emagrecimento Acelerado, que tem como objetivo proporcionar transformações corporais e acelerar resultados. Com duração de, pelo menos, 2 meses, o programa oferece aos clientes o acompanhamento profissional que visa um processo de redescoberta, valorização da autoestima e também de consciência corporal e alimentar.

“Um dos principais diferenciais do Protocolo que desenvolvemos é a abordagem comportamental, pois temos a proposta de acelerar o emagrecimento, mas tratamos esse ponto sem restrições e com equilíbrio”, comenta Roberta.

Além disso, as práticas do Protocolo Emagrecimento Acelerado proporcionam benefícios para homens e mulheres de todas as faixas etárias por se tratar de um programa multidisciplinar. Segundo as profissionais, o programa também ajuda pessoas que precisam intensificar tratamentos por conta do metabolismo.

O Protocolo Emagrecimento Acelerado

O protocolo une tratamentos corporais que otimizam a queima de gordura, redução de medidas e melhora do contorno corporal, aliado a um programa de alimentação saudável, focando em comportamento alimentar e estratégias para acelerar a perda de peso de forma saudável.

O Protocolo une procedimentos estéticos a uma rotina de alimentação saudável, ambos desenhados com estratégias de emagrecimento. A dieta é calculada para cada paciente, individualmente, de acordo com suas necessidades, utilizando estratégias nutricionais para acelerar o emagrecimento.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895