Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 26/01/2014
  • 10:58
  • Atualização: 13:46

Domingo começa com pouco movimento em frente à Kiss na véspera do aniversário da tragédia

Cidade prepara várias homanagens às vítimas

  • Comentários
  • Danton Júnior / Correio do Povo

Na véspera do aniversário de um ano da tragédia da Kiss, a cidade de Santa Maria amanheceu com tempo nublado, chuva e temperatura baixa neste domingo. Poucas pessoas estiveram em frente do local onde funcionava a boate nesta manhã. Ao longo do dia, irá ocorrer o atendimento psicológico e social aos familiares das vítimas, quando é aguardada a presença de bastante gente levando flores ao local.

Neste domingo segue o Congresso Internacional Novos Caminhos – A Vida em Transformação, organizado pela Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), evento que visa alertar a sociedade sobre necessidade de prevenção e o cumprimento das leis.

Santa Maria prepara várias homenagens para esta madrugada. Bares e casas noturnas da cidade não funcionarão na noite deste domingo. Apesar do luto, a noite desse sábado teve um clima de normalidade no município. Os bares abriram com bastante gente circulando na rua. Nesta segunda-feira, o comércio será fechado mais cedo, às 18h.

Bookmark and Share