Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 07/04/2014
  • 10:01
  • Atualização: 10:26

Dupla arromba caixa eletrônico com serra elétrica em Passo Fundo

Assaltantes renderam três vigias na vila Vera Cruz

Dupla arromba caixa eletrônico com serra elétrica em Passo Fundo  | Foto: Lucas Cidade / Rádio Uirapuru / Divulgação CP

Dupla arromba caixa eletrônico com serra elétrica em Passo Fundo | Foto: Lucas Cidade / Rádio Uirapuru / Divulgação CP

  • Comentários
  • Acácio Silva / Correio do Povo

Dois homens encapuzados arrombaram com uma serra elétrica, na noite desse domingo, um caixa eletrônico do Banrisul em Passo Fundo, no Planalto Médio. O aparelho estava localizado no interior da fábrica de implementos agrícolas Semeato, às margens da BR 285, na vila Vera Cruz. 

De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime ocorreu por volta das 20h, quando a dupla, fortemente armada, rendeu um dos vigias que trabalham na fábrica. O funcionário foi obrigado a pedir socorro para outros dois colegas, fingindo que estava machucado. Ao chegarem para ver o que tinha acontecido, os outros dois seguranças também foram rendidos. 

Em seguida, os três vigias foram amarrados e receberam ameaças dos criminosos, que buscavam a localização de um suposto cofre. Aos descobrirem que a fábrica não contava com cofre, decidiram arrombar o caixa eletrônico, utilizado somente por funcionários.

Com o auxílio da serra elétrica, os assaltantes conseguiram abrir o aparelho e levar todo o dinheiro. O valor roubado não foi revelado pela BM. A dupla ainda levou três revólveres calibre 38 e um Celta. Na última sexta-feira, outro terminal de saque eletrônico do Banrisul, localizado na avenida Presidente Vargas, em Passo Fundo, já havia sido arrombado. A polícia ainda não pistas dos arrombadores.

Bookmark and Share