Ana Hickmann se pronuncia após ter pedido de divórcio negado pela Lei Maria da Penha

Ana Hickmann se pronuncia após ter pedido de divórcio negado pela Lei Maria da Penha

A apresentadora entrou com processo de divórcio de Alexandre Corrêa após também registrar boletim de ocorrência por violência, porém a Justiça de São Paulo negou o pedido de tramitação

Correio do Povo

"A justiça está do nosso lado, o bem sempre vence", disse Ana Hickmann

publicidade

A apresentadora Ana Hickmann teve o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha negado pela 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo, e o processo será encaminhado para a Vara de Família. Após a denúncia de agressão que fez contra o marido Alexandre Corrêa, a apresentadora havia entrado com o pedido de divórcio litigioso previsto na Lei Maria da Penha na última quarta-feira, dia 22, como declarou em entrevista ao programa Domingo Espetacular da Record.

Em seu perfil no Instagram, Ana relatou sobre as notícias compartilhadas referentes à situação do divórcio. "Eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo o que está acontecendo, porque corre em segredo de justiça, e eu vou continuar respeitando essa determinação, até porque eu acredito na justiça, acreduto no Ministério Público e acredito que a lei está do lado de quem está certo", ela disse, em vídeo.

Também, assegurou que o divórcio irá acontecer e que "todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas para todo o mundo". A apresentadora ainda comentou que não irá tolerar informações falsas sobre o assunto.  "Eu não vou dar continuidade para fake news ou coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte e vão totamente contra o que a justiça esta ordenando e pedindo". Ao finalizar o vídeo, disse que "a justiça está do nosso lado, o bem sempre vence".

Confira abaixo o vídeo completo:

Na reveladora entrevista ao Domingo Espetacular, quando falou pela primeira vez após denunciar Alexandre Corrêa, Ana também chamou  Alexandre de “agressor”, “covarde” e “canalha”, e ainda acusou o pai de agressão doméstica contra sua mãe, Reni Saath. 

O caso de violência doméstica da qual Ana Hickmann acusa o marido aconteceu no dia 11 de novembro, quando ela registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal. Ele nega as acusações, afirmando também que a mulher estaria supostamente bêbada no momento do ocorrido, e seria "extremamente agressiva" com ele. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895