‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ chega às plataformas digitais

‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ chega às plataformas digitais

Jason Momoa vive novos desafios como o ícone da DC em novo filme do herói

Correio do Povo

Jason Momoa no filme 'Aquaman 2: O Reino Perdido'

publicidade

O Rei de Atlântida terá que superar desafios internos e externos para salvar tanto os mares quanto a superfície em “Aquaman 2: O Reino Perdido”, nova aventura do herói da DC que já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais.

No longa dirigido por James Wan (que também assina o primeiro filme), Aquaman é novamente interpretado por Jason Momoa, mas desta vez o desafio para o herói é ainda maior, tendo que enfrentar não apenas um antigo vilão, mas também suas próprias desavenças familiares.

Em “Aquaman 2: O Reino Perdido”, o vilão Arraia-Negra (Yahya Abdul-Mateen II) retorna de sua derrota em busca de vingança, desta vez ainda mais forte após conseguir a posse de um antigo e poderoso artefato, o Tridente Negro.

Para proteger Atlântida e a Terra, não restarão opções a Arthur Curry, agora no cargo de Rei de Atlântida, além de se unir a seu irmão e rival Orm (Patrick Wilson), o Mestre dos Oceanos, banido após sua derrota na empreitada para conquistar os mares. Para isso, Aquaman terá de trilhar uma jornada de amadurecimento e aceitação, enquanto aprende a lidar com as diferenças e conviver com Orm, relação que, apesar de conturbada, garante diálogos envolventes graças ao bom humor do protagonista.

“Aquaman 2: O Reino Perdido” tem seu elenco cheio de estrelas, como Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Willem Dafoe (Nuidis Vulko) e Randall Park (Dr. Shin).

Para os DCnáticos de plantão, se pode imergir nos detalhes de cada produção, desde o roteiro, até figurinos e cenários, caso opte pela compra nas plataformas digitais, que garante aos usuários quase uma hora de conteúdos extras que revelam os segredos do filme. Entre os conteúdos estão por trás das cenas com o diretor e elenco e making of com o time de produção.

Veja Também


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 12 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895