Arte & Agenda

Do favorito malvado à flor de Buriti nos cinemas

O crítico de cinema Marcos Santuario comenta as produções que podem ser conferidas, a partir desta quinta-feira, dia 04 de julho

Em estreia nesta semana está a animação "Meu Malvado Favorito 4"
Em estreia nesta semana está a animação "Meu Malvado Favorito 4" Foto : Youtube / Reprodução / CP

O jornalista e crítico de cinema Marcos Santuario comenta destaques das produções que movimentam as estreias nos cinemas e fala de uma novidade do streaming.

Entre as novidades que se destacam nos cinemas em estreia nesta semana a animação "Meu Malvado Favorito 4", o drama italiano "Ainda Temos o Amanhã", o terror de "Entrevista com o Demônio", e o brasileiro "A Flor de Buriti". E tem, ainda, uma dica de curtas-metragens no streaming.

Veja Também

Confira a programação dos cinemas desta quarta-feira, dia 21 de janeiro de 2026

Entre os destaques nas salas de Porto Alegre e Região Metropolitana, estão as estreias de “Extermínio: O Templo dos Ossos” e “Hamnet: A Vida Antes de Hamlet”