FAB investiga acidente com avião de Marília Mendonça

FAB investiga acidente com avião de Marília Mendonça

Cantora morreu nessa sexta após queda da aeronave em Caratinga


Correio do Povo

publicidade

Investigadores do 3º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III) da FAB começaram neste sábado a apuração da queda do avião PT-ONJ, que levava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas para um show em Caratinga, em Minas Gerais. Os investigadores irão identificar indícios, fotografar as cenas, retirar partes da aeronave para análise, ouvir relatos de testemunhas e reunir documentos sobre a tragédia.

Segundo a FAB, “não existe um tempo previsto para essa atividade ocorrer, dependendo sempre da complexidade da ocorrência”. O SERIPA III, sediado no Rio de Janeiro, é um órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) da FAB.  

Os corpos de Marília Mendonça, do tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro foram liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Caratinga, na madrugada. Por questões burocráticas, segundo o órgão, os corpos do piloto Geraldo Medeiros Júnior e do copiloto Tarciso Pessoa Viana ainda estão retidos.  

O velório da cantora deve começar às 13h em Goiânia.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895