Feira do Livro

Contação de histórias atrai público infantojuvenil

O Teatro Petrobras Carlos Urbim e o estande da Smed, onde acontecem encontros com autores, recebem estudantes até o próximo domingo (16), último dia de Feira

Dentre as atrações para o público infanto-juvenil nesta 71ª Feira do Livro de Porto Alegre, a contação de histórias se destaca pela gratuidade e interação com estudantes
Dentre as atrações para o público infanto-juvenil nesta 71ª Feira do Livro de Porto Alegre, a contação de histórias se destaca pela gratuidade e interação com estudantes Foto : Augusto Both / Especial / CP

Dentre as atrações da 71ª Feira do Livro de Porto Alegre para o público infantojuvenil, o encontro com autores e a contação de histórias se destacam. A atividade aberta envolve literatura em plena interação com estudantes.

O Teatro Petrobras Carlos Urbim recebe três escritores para apresentar obras focadas neste público, de segunda à sexta-feira, às 10h, às 14h e às 15h30min. No sábado (15/11), acontece às 11h e às 15h. Inscrições escolares via e-mail (visitacaoescolar@gmail.com).

O espaço da Secretaria Municipal de Educação (Smed), por sua vez, terá contação de histórias nos dias 12 e 15/11, com inscrição de escolas municipais pelo e-mail biblioteca@smed.prefpoa.com.br.

Mercado das Histórias Sulgás, Território dos Parceiros e Sala Nanquinote também promovem contação de histórias. Acesso à programação infantojuvenil neste link.

*Sob supervisão de Maria José Vasconcelos

Veja Também