James Franco rebate acusações de assédio sexual

James Franco rebate acusações de assédio sexual

Ator disse que coisas que ouviu falar "não estão corretas"

AE e Correio do Povo

“Se eu fiz alguma coisa de errado, quero consertar isso", disse Franco

publicidade

Acusado de assédio sexual após vencer a categoria de melhor ator no 75º Globo de Ouro, James Franco falou sobre as alegações, que garante não ter lido, em um programa de TV. "Apenas fiquei sabendo", disse em entrevista ao "The Late Show with Stephen Colbert", talk-show norte-americano.

"As coisas que ouvi falar, que estão no Twitter, não estão corretas", afirmou o ator. Ele ainda garantiu que é favor de que essas denúncias sejam feitas. "Apoio completamente pessoas a exporem isso e terem a possibilidade de ter voz, afinal, elas não tiveram por tanto tempo", comentou.

Franco também falou especificamente sobre as declarações da atriz e escritora Ally Sheedy, que já o acusa há tempos de assédio. "Eu não tenho ideia do que fiz à Ally Sheedy. Eu não tive nada além de uma ótima experiência com ela. Tenho total respeito e não sei por que ela ficou chateada. Mas ela apagou o tweet e não posso falar por ela", declarou. No tweet em questão, já apagado, Sheedy havia escrito: "James Franco venceu. Por favor nunca me perguntem por que eu deixei a indústria cinematográfica e televisiva". 

Além disso, o ator disse que tem "orgulho de sempre assumir a responsabilidade por seus atos". “Se eu fiz alguma coisa de errado, quero consertar isso. Se houver algo que eu possa fazer para restituir-me do que essas pessoas estão me acusando, estou disposto”, completou.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895