Músicos manifestam apoio a Dave Mustaine, do Megadeth, após revelação do câncer na garganta
capa

Músicos manifestam apoio a Dave Mustaine, do Megadeth, após revelação do câncer na garganta

Músico está em tratamento e cancelou agenda de show deste ano

Por
Correio do Povo

Banda precisou cancelar shows no Brasil para dar prioridade ao tratamento do cantor

publicidade

Músicos do rock usaram suas redes sociais para oferecer apoio e desejar melhoras a Dave Mustaine após o cantor revelar um câncer na garganta nessa segunda-feira. O vocalista e guitarrista da Megadeth afirmou que já está em tratamento, mas a banda precisou cancelar diversos shows marcados para este ano, incluindo os do Brasil.

Ozzy Osbourne utilizou o Instagram para se manifestar. "Desejo uma rápida recuperação para Dave Mustaine", escreveu juntamente com uma foto ao lado de Mustaine e do baixista da Megadeth, David Ellefson.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Wishing @DaveMustaine a very speedy recovery

Uma publicação compartilhada por Ozzy Osbourne (@ozzyosbourne) em

Tony Iommi também manifestou seu apoio: "Muito triste em ouvir sobre o diagnóstico de Dave Mustaine. Fique bem logo, amigo. Estamos pensando em você e nos muitos momentos bons que passamos juntos. Trabalhar é a melhor recuperação", desejou o guitarrista da Black Sabbath, que também passou por um câncer em 2012.

Já o guitarrista Gary Holt, das bandas Exodus e Slayer, chamou o vocalista de irmão e reforçou que o músico irá superar a doença. "Mandando vibrações de cura para o meu irmão e amigo de praticamente minha vida musical inteira. Se alguém pode combater isso, esse alguém é você, irmão. A família Exodus está com você, assim como toda a comunidade do metal", postou.