Oitava temporada de "Game of Thrones" estreia no próximo domingo

Oitava temporada de "Game of Thrones" estreia no próximo domingo

Em seu último ano, série irá se despedir dos fãs com seis episódios de longa duração

Correio do Povo

Após final da temporada, HBO irá disponibilizar um documentário com os bastidores dos últimos episódios

publicidade

Tranque os dragões no sótão! O inverno está chegando, e o domingo, dia 14 de abril é a data: estreia na HBO a 8ª e última temporada de “Game of Thrones”, com apenas seis episódios, mas todos com uma duração bem maior que das temporadas anteriores.

• Emilia Clarke revela que sofreu dois aneurismas no período de gravações de "Game of Thrones"

Transformada em uma das maiores produções da televisão internacional, com 47 prêmios Emmy (o maior número de qualquer outra série) e uma média de 30 milhões de telespectadores (apenas nos EUA), desde o início em 2011, a história foi construindo seu arco principal em torno do Trono de Ferro e agora é hora de responder inúmeras perguntas: Quem é o reclamante mais legítimo do mais alto cargo da nobreza de Westeros? Ou quem sobreviverá ao ataque dos poderosos Caminhantes Brancos e seu exército de mortos-vivos, que continua se aproximando? E, atenção ao Rei da Noite, um vilão misterioso, cujas motivações são obscuras. Montado em seu dragão de gelo, ele começou a derrubar a Muralha que por milhares de anos protegeu os humanos. 

A partir do dia 26 de maio, os fãs ganham um presente: o documentário da HBO, intitulado “Game of Thrones: The Last Watch” (A última olhada, literalmente) que promete mergulhar fundo no universo de Westeros com gravações na Irlanda do Norte. 

Confira o trailer oficial da última temporada:


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895