Arte & Agenda

Orquestra da Ulbra apresenta o espetáculo “Beatles Magical Classical Tour”

Apresentação será no Auditório Araújo Vianna no domingo

Orquestra de Câmara da Ulbra apresenta espetáculo Beatles Magical Classical Tour
Orquestra de Câmara da Ulbra apresenta espetáculo Beatles Magical Classical Tour Foto : Maria Heineck / Divulgação / CP

A Orquestra de Câmara da Ulbra apresenta o espetáculo “Beatles Magical Classical Tour” no Auditório Araújo Vianna no domingo, dia 25 de agosto, às 18h. O concerto, que tem como solistas Adriana Defenti, Cintia de Los Santos, Paulo Mestre e Panta, contará com a regência do maestro Tiago Flores e com a participação do Vocal TAKT para executar diversos hits do Fab Four em versão sinfônica, como “Hey Jude”, “Let It Be”, “Come Together”, “Something”, “Across the Universe”, “All You Need is Love”, “Penny Lane” e “Blackbird”.

Vencedor do Prêmio Açorianos 2008 na categoria “melhor show”, o espetáculo leva o público a uma viagem no tempo através das canções dos Beatles. Explorando os estilos Renascentista, Barroco, Clássico, Romântico e Impressionista, a apresentação passeia por diferentes épocas da música erudita, contando também um pouco da sua história.

Os arranjos são assinados por Fernando Mattos, Fernando Cordella, Rodrigo Bustamante, Daniel Wolff, Iuri Correa, Arthur Barbosa, Atos Flores e Pedrinho Figueiredo.

SERVIÇO – BEATLES MAGICAL CLASSICAL TOUR

Onde: Auditório Araújo Vianna (avenida Osvaldo Aranha, 685), Porto Alegre

Quando: 25 de agosto, domingo, às 18h

Abertura da casa: 16h30min

Classificação: Livre

Bilheteria Araújo Vianna (sem taxa de conveniência – à vista em dinheiro e no cartão): aberta somente no dia de evento, duas horas antes do início de cada show

Ingressos antecipados online pelo site: www.sympla.com.br/araujovianna

Veja Também

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 19 de agosto de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio