Polícia divulga vídeo de Naya Rivera saindo de barco com o filho. Veja

Polícia divulga vídeo de Naya Rivera saindo de barco com o filho. Veja

Cenas mostram registro das câmeras de segurança do porto aonde a atriz Naya Rivera e o filho, Josey, de 4 anos, partiram de barco no Lago Piru

Por
R7

Naya Rivera saiu de barco com o filho e desapareceu


publicidade

Na noite desta quinta-feira (9).  polícia do Condado de Ventura, na Califórnia, divulgou imagens de uma das câmeras de segurança do porto  de onde a atriz Naya Rivera e o filho, Josey, de 4 anos, partiram de barco no Lago Piru.

Nos registros, é   possível ver Naya chegando em um carro preto com o filho, ela estaciona e os dois descem. Naya usa uma roupa branca, mochila e boné. O filho também está com uma mochila e segue a mãe até o barco. Naya e o filho saíram para o passeio na tarde de quarta (8). As buscas pela atriz começaram por volta das 16h no mesmo dia, logo após Josey ter sido encontrado sozinho na embarcação. Ele teria contado para a polícia que a mãe entrou na água e não retornou.

Naya Rivera, que estrelou a série norte-americana "Glee", está sendo considerada morta por afogamento em um lago próximo a Los Angeles, disseram autoridades nesta quinta-feira, mas o corpo não foi encontrado quase 24 horas depois de seus desaparecimento.

Rivera, 33, que interpretou a líder de torcida Santana Lopez na série televisiva até 2015, desapareceu na quarta-feira após alugar um barco no Lago Piru com seu filho de quatro anos Josey.

"Estamos presumindo que um acidente aconteceu e que ela se afogou no lago", disse o porta-voz do gabinete do Xerife do Condado de Ventura Chris Dyer na quinta-feira.


Veja as imagens que foram divulgadas pela polícia, que são as últimas antes do desaparecimento da atriz.