Arte & Agenda

Série “Dexter: Ressurreição” ganha segunda temporada

O anúncio foi feito pelo ator protagonista Michael C. Hall em uma rede social

Michael C. Hall voltará a interpretar o psicopata Dexter
Michael C. Hall voltará a interpretar o psicopata Dexter Foto : Paramount+ / Divulgação / CP

A Paramount+ anunciou que a série original da Showtime (EUA) “Dexter: Ressurreção” está confirmada para uma segunda temporada, com a equipe de roteiristas já trabalhando nos novos episódios.

Sob o comando do showrunner e produtor executivo indicado ao Emmy, Clyde Phillips, a série é estrelada por Michael C. Hall no papel principal de Dexter Morgan (vencedor do SAG Award e do Globo de Ouro) além de também ter trabalhado como produtor executivo.

A primeira temporada de “Dexter: Ressurreção” dá continuidade à história de “Dexter New Blood”, retomando o reencontro entre Dexter Morgan (Hall) e Harrison Morgan (Jack Alcott), enquanto pai e filho enfrentam suas próprias sombras na cidade que nunca dorme. Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis para os assinantes da Paramount+.

Na primeira temporada, Dexter se ambienta em Nova York. O ex-perito criminal começa a trabalhar como motorista de aplicativo. Seu interesse é despertado pelo caso noticiado na mídia de um serial killer que mata justamente pessoas desta categoria. Investigando por conta própria, Dexter descobre que existe um “clube” de psicopatas que se reúne sob a liderança do bilionário Peter Dinklage (de “Game of Thrones”).

A princípio, Dexter gosta da ideia por ser ele próprio um psicopata e consegue se infiltrar no grupo com uma identidade falsa. Mas logo entra em contradição com seu “código” interior que lhe dá o propósito de eliminar criminosos, enquanto está convivendo com vários deles. Além disso, ele tenta se reaproximar de seu filho, que também se encontra em apuros.

Veja o ator Michael C. Hall dando o anúncio da renovação no Instagram:

Veja Também

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 11 de novembro de 2025

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio