Correio do Povo faz reposicionamento da marca Bella Mais, focada no público feminino
Ampliação da cobertura, reformulação da identidade visual e reforços na equipe fazem parte da nova etapa
publicidade
O Correio do Povo lança nesta quarta-feira um reposicionamento da marca Bella Mais, focada no público feminino. Uma nova identidade visual, ampliação da cobertura e reforços na equipe estão entre as novidades. O conteúdo multiplataforma vai estimular reflexões sobre comportamento, política, mercado de trabalho, saúde, autocuidado e tudo que interessa ao ser mulher na atualidade. Com isso, o propósito é incentivar as leitoras a serem mais unidas, posicionadas e protagonistas de suas histórias.
O projeto é coordenado pela editora Camila Souza e conta com a colaboração de outras jornalistas do Correio do Povo, entre elas Brenda Fernández, Lisiane Mossmann, Mariana Paz e Vitória Visnievski.
O Bella Mais acredita na beleza da diferença. Assim, a diversidade e a inclusão são conceitos que direcionam a marca nesse novo momento. A ideia é que mulheres de variadas idades, corpos, etnias e classes sociais se identifiquem com os conteúdos.
Por isso, a reformulação conta com três novos produtos. O primeiro é o podcast Bella Talks. A temporada de estreia, apresentada por Camila Souza, inclui conversas sobre maternidade e tem a participação de influenciadoras e especialistas no tema. Os episódios estarão disponíveis nas principais plataformas de áudio na próxima segunda-feira, dia 24.
Duas newsletters mensais serão lançadas nas próximas semanas. A primeira, no dia 26, é assinada pela editora e vai abordar os destaques do mês no universo feminino, além de bastidores das reportagens e dicas exclusivas para as assinantes. As inscrições podem ser feitas neste link. Já no dia 3 de julho vai ao ar uma newsletter direcionada para o público 50+, com curadoria de Lisiane Mossmann. O produto vai explorar temas essenciais para mulheres maduras, incluindo dicas de leitura e autocuidado. Inscreva-se aqui.
A identidade visual também foi reformulada para acompanhar este novo momento. O conteúdo no site está dividido em seções, para que as leitoras busquem diretamente pelos temas de interesse: comportamento, saúde feminina, carreira, moda, beleza e agenda. Com o objetivo de se aproximar ainda mais de suas leitoras, a marca vai intensificar publicações interativas no Instagram, focando em vídeos e publicações exclusivas para a plataforma. Acompanhe o Bella Mais no Instagram e no Facebook e faça parte desta nova etapa.