Correio do Povo faz reposicionamento da marca Bella Mais, focada no público feminino

Correio do Povo faz reposicionamento da marca Bella Mais, focada no público feminino

Ampliação da cobertura, reformulação da identidade visual e reforços na equipe fazem parte da nova etapa

Correio do Povo

Identidade visual do Bella Mais foi reformulada

publicidade

O Correio do Povo lança nesta quarta-feira um reposicionamento da marca Bella Mais, focada no público feminino. Uma nova identidade visual, ampliação da cobertura e reforços na equipe estão entre as novidades. O conteúdo multiplataforma vai estimular reflexões sobre comportamento, política, mercado de trabalho, saúde, autocuidado e tudo que interessa ao ser mulher na atualidade. Com isso, o propósito é incentivar as leitoras a serem mais unidas, posicionadas e protagonistas de suas histórias.

O projeto é coordenado pela editora Camila Souza e conta com a colaboração de outras jornalistas do Correio do Povo, entre elas Brenda Fernández, Lisiane Mossmann, Mariana Paz e Vitória Visnievski.

O Bella Mais acredita na beleza da diferença. Assim, a diversidade e a inclusão são conceitos que direcionam a marca nesse novo momento. A ideia é que mulheres de variadas idades, corpos, etnias e classes sociais se identifiquem com os conteúdos.

Por isso, a reformulação conta com três novos produtos. O primeiro é o podcast Bella Talks. A temporada de estreia, apresentada por Camila Souza, inclui conversas sobre maternidade e tem a participação de influenciadoras e especialistas no tema. Os episódios estarão disponíveis nas principais plataformas de áudio na próxima segunda-feira, dia 24.

Duas newsletters mensais serão lançadas nas próximas semanas. A primeira, no dia 26, é assinada pela editora e vai abordar os destaques do mês no universo feminino, além de bastidores das reportagens e dicas exclusivas para as assinantes. As inscrições podem ser feitas neste link. Já no dia 3 de julho vai ao ar uma newsletter direcionada para o público 50+, com curadoria de Lisiane Mossmann. O produto vai explorar temas essenciais para mulheres maduras, incluindo dicas de leitura e autocuidado. Inscreva-se aqui.

A identidade visual também foi reformulada para acompanhar este novo momento. O conteúdo no site está dividido em seções, para que as leitoras busquem diretamente pelos temas de interesse: comportamento, saúde feminina, carreira, moda, beleza e agenda. Com o objetivo de se aproximar ainda mais de suas leitoras, a marca vai intensificar publicações interativas no Instagram, focando em vídeos e publicações exclusivas para a plataforma. Acompanhe o Bella Mais no Instagram e no Facebook e faça parte desta nova etapa.

Veja Também


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895