Vinícola argentina e grife brasileira lançam coleção inspirada no mundo do vinho

Vinícola argentina e grife brasileira lançam coleção inspirada no mundo do vinho

Sofisticação da bebida e suas nuances cromáticas foram fonte de inspiração para a coleção “Vinícola”, da marca Principessa

Correio do Povo
Coleção “Vinícola” traz peças remetendo às cores das uvas e aos rótulos da Luigi Bosca

Coleção “Vinícola” traz peças remetendo às cores das uvas e aos rótulos da Luigi Bosca

publicidade

A grife brasileira Principessa com e a vinícola argentina Luigi Bosca se uniram em uma parceria que une o universo fashion com o mundo dos vinhos. A sofisticação da bebida e suas nuances cromáticas foram fonte de inspiração para a coleção “Vinícola”, que traz uma curadoria de peças em tons terrosos, vermelhos profundos e dourados, remetendo às cores das uvas e aos rótulos icônicos da Luigi Bosca.

Camisa, calça de alfaiataria, blazer, saia, vestido, tricô e acessórios fazem parte do lançamento. As peças foram selecionadas a partir da inspiração em vinhos como o sofisticado Insignia Malbec, fluido e expressivo no paladar; e o refinado Luigi Bosca a Rosé is a Rosé is a Rosé, que traz um conjunto harmonioso de aromas e sabores.

A coleção é dividida em quatro momentos: o “Ato 1 - Dias de celebração sob o sol” se destaca pela leveza e pelos tons terrosos; o “Ato 2 - Entre cestas e vinhos” traz peças em bordô, ideais para criar looks mais casuais; o “Ato 3 - Um brinde à presença certa” também tem o bordô como cor predominante, mas com peças mais clássicas e estruturadas; já o “Ato 4 - Noite de apreciações” traz calças, blazer, saia e blusa na cor preta, no estilo mais formal, sendo boas apostas para looks noturnos, como o próprio nome sugere.

A collab foi idealizada pela Principessa juntamente com a Importadora Decanter, que traz os vinhos Luigi Bosca com exclusividade ao Brasil.

Veja Também

“Os tecidos cheios de fluidez e os detalhes artesanais da Principessa, conhecida por seu estilo romântico e autêntico, refletem a delicadeza e a complexidade de um bom vinho. Seus cortes elegantes, assim como os elegantes cortes da Luigi Bosca – ‘corte’ é como chamamos o processo de elaboração de um vinho com mais de uma uva –, levaram a uma união perfeita das duas marcas”, resume Heloisa Hermann Dallacorte, diretora de marketing da Decanter.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895