Aquela que tomba

Aquela que tomba

publicidade

karol

Se tem uma mensagem que a rapper Karol Conka tenta passar com suas músicas, é de se divertir e expressar quem você realmente é! Não é atoa que a cantora sempre demonstra não só com suas letras, mas também com seu visual que todo dia é dia de gandaia. Desde que começou a tombar nas nossas timelines e festas, Karol sempre marcou as nossas memórias por seus looks coloridos e muito poderosos. Seja no palco, nos bastidores, em um ensaio fotográfico ou simplesmente indo ali comprar um pão, a cantora não economiza no bafo que são as suas roupas.

karolmontagem2

No palco, Karol vai do colorido até ao pretinho básico, mas que de básico tem nada né? Basta escolher o modelo certo que a cor deixa de ser simples.

• “Rainha do tombamento”, Karol Conka se apresenta no Opinião nesta quarta

karolmontagem3

E se não tem show, a cantora deixa pra arrasar seja com um vestido minimalista, ou com um macacão para receber os amigos em casa, ou surpreendendo todos com look mais simples, ou abrindo mão de um sapatão e colocando um tênis esportivo com a saia midi.

karolmontagem4

No início da carreira, Karol disse que trabalhava sozinha na composição dos seus looks e que era a sua "própria boneca" ao montar as suas ideias em si mesma. "Eu ficava numa perturbação de que cabelo vou pôr, como é que vou ficar agora. Eu sou a minha própria boneca", revelou a mamacita em entrevista ao Correio do Povo. Atualmente, a cantora conta com uma equipe que agrega na sua criatividade, que é a stylist e designer Anna Boggie, e o cabeleireiro e maquiador Max Weber.

karolmontagem5

"As ideias saem da minha cabeça louca, do tipo hoje vou usar um cabelo leão rosa, eu gosto de brincar assim. Mas é lógico que quando a gente tem um equipe, o trabalho flui muito melhor", afirmou. "O meu estilo de hoje, eu construí sozinha e no meio do caminho encontrei pessoas que só somam com meu estilo", disse Karol que se espelhava bastante nas suas ídolas de infância, mas que hoje, enxerga em si, a sua própria inspiração. "Destiny"s Child, Beyoncé, Diana Ross, estas mulheres participaram desta minha construção, esta artista que me tornei. Mas hoje minha maior inspiração de tudo sou eu mesma, e a maneira que levo a minha vida", concluiu.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895