Feira Vegana de Dia dos Namorados é atração no Jardim do Dmae, em Porto Alegre

Feira Vegana de Dia dos Namorados é atração no Jardim do Dmae, em Porto Alegre

Banca com pães e burgers à base de ora-pro-nóbis é novidade na edição deste domingo

Camila Souza

publicidade

A Feira Vegana terá mais uma edição neste domingo em Porto Alegre. O evento gratuito ocorre no Jardim do Dmae (Rua 24 de Outubro, 200 - Moinhos de Vento), das 12h às 18h. Além dos itens com a temática do Dia dos Namorados, o evento vai contar com novidades, entre elas um serviço de massagem e uma banca com pães e burgers à base de ora-pro-nóbis (planta típica brasileira, rica em fibras e nutrientes). 

Serão 22 expositores, oferecendo os tradicionais sushis veganos, cervejas artesanais, salgados de festa e doces variados. As bancas de artesanato em cerâmica são outro atrativo, com diversos artistas expondo os seus trabalhos.

O evento é beneficente, e o valor arrecadado é destinado para os 295 animais resgatados pela ONG Movimento de Defesa Animal do RS. Durante a feira, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

No jardim, não é permitido a entrada e circulação de animais, praticar esportes e andar de bicicleta. Em caso de mau tempo, o evento será adiado.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895