No maior clima de sororidade, Cher lança clipe de S.O.S

No maior clima de sororidade, Cher lança clipe de S.O.S

publicidade



Cher resolveu sair de cena e dar espaço para diversas mulheres no videoclipe S.O.S, regravação do grupo sueco ABBA. O vídeo pode ser considerado um hino quando se trata de sororidade. Quer saber o por quê? Me acompanha.

No início do vídeo, uma menina sofre isolada e aparentemente não quer dividir a angústia com ninguém. Ao mesmo tempo, mulheres surgem cantando S.O.S, letra que pode parecer uma canção sobre o fim de um relacionamento, mas também encaixa-se perfeitamente nesta situação de tristeza.

Indecisa se aceita ou não a ajuda deste grupo, que não deixa de ser fashion ou de dar o close certo, a jovem para de resistir ao apoio destas companheiras que estão abertas para recebê-la. Talvez o clipe tivesse maior impacto com a Cher sendo a líder deste conjunto, mas a mensagem que fica é a sororidade pronta para acolher quando mais precisa.

Além de ser uma nova versão do clássico do ABBA, o vídeo também recria os recortes usados pela banda colocando as expressões faciais das mulheres em diversos ângulos.

Depois de participar da sequência Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo, Cher decidiu continuar no clima da música disco - na qual a própria cantora é uma das maiores referências do gênero - e reviver os clássicos do ABBA em um disco que será lançado no dia 28 de setembro.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895