Novo single de Ella reflete sobre o que não é o amor

Novo single de Ella reflete sobre o que não é o amor

Lançamento ocorreu neste sábado nas plataformas digitais

Lou Cardoso

ELLA lança novo single neste sábado que fala sobre o que não é amor

publicidade

Ella, que já comentamos no blog neste post, lança, neste sábado, seu novo single "Desfecho" nas principais plataformas digitais. O lançamento ocorre no Dia dos Namorados justamente por um motivo importante. A faixa tem uma forte mensagem sobre a violência sofrida pela própria artista a fim de provocar uma reflexão sobre o que definitivamente não é amor, segundo as palavras de Mariana.

A música ainda faz parte da campanha "Respeita as Gurias", idealizada pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Sul em parceria com a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT). O convite para ter sua composição na ação se deu por meio das juízas Márcia Kern e Madgéli Frantz Machado com quem, desde 2018, Mariana Bavaresco (a Ella) participa de painéis sobre violência e do sarau "Capitu e Outras Mulheres" que reflete a violência de gênero na literatura brasileira.      

O single será a faixa de abertura do primeiro disco de Ella, "A Parte que Falta", que tem data de lançamento marcada para novembro deste ano. 

Ella já ultrapassou os 60 mil plays com o lançamento de 4 singles e já se apresentou no palco do Prêmio Açorianos em 2016, foi semifinalista do Festival de Música de Porto Alegre 2019 e finalista do Prêmio Profissionais da Música 2020 na categoria "Autora Sul".  


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895