Restaurante italiano de Porto Alegre prepara menu especial para a Páscoa

Restaurante italiano de Porto Alegre prepara menu especial para a Páscoa

Sette, no bairro Auxiliadora, vai operar com almoço e jantar

Camila Souza

publicidade

O Sette, restaurante italiano em Porto Alegre, preparou um menu especial para a Sexta-feira Santa e para o sábado e domingo de Páscoa. O menu conta com sugestão de entrada, primeiro prato, segundo prato e sobremesa. Todas as opções são vendidas separadamente, sendo que o cliente pode optar por apenas um prato do menu, à escolha.

De entrada, a sugestão do chef Fernando Einloft  é o "Cannoli di Tonno", salgado, feito com tartar de atum, queijo stracciatella e pistache. Entre os pratos principais especiais de Páscoa está o "Ravioli di Baccalá", ravioli recheado com bacalhau, tapenade de azeitona, molho à base de vinho branco, azeite de oliva e manteiga. A outra opção é um peixe grelhado com salada de feijão branco, temperado com vinagrete de limão siciliano e molho sardela.

E para a sobremesa, adica é uma torta cremosa que leva chocolate com cobertura de creme mascarpone e nibs de cacau crocante. O Sette fica na Rua Auxiliadora, 248, e estará operando excepcionalmente para almoço e jantar na Sexta-feira Santa, almoço e jantar no sábado, 8 de abril,e almoço no domingo de Páscoa.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895