Para muitos, se faz justiça quando a justiça é favorável.
Trocando em miúdos: quando ela atende aos interesses.
Se a tragédia que abala o Rio Grande do Sul se desse em São Paulo ou Rio de Janeiro a CBF teria a mesma postura?
O Brasileiro seria suspenso por mais tempo.
Seria sugerido, e aprovado, um campeonato sem rebaixados?
Em São Paulo, atingiria Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos.
No Rio, Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama. Fica a questão.
Para muitos, só se faz Justiça quando ela é favorável
Se a tragédia que abala o Rio Grande do Sul se desse em São Paulo ou Rio de Janeiro a CBF teria a mesma postura?
