Grande final da mais desejada competição gastronômica

Grande final da mais desejada competição gastronômica

Momento decisivo do Clash of Chefs será no próximo dia 20, com embate entre os chefs João Muratore e Max Nardon

Anderson Caruso, idealizador e diretor do Clash of Chefs, que tem final no dia 20 de novembro

publicidade

Gastronomia
A competição gastronômica mais desejada pelos amantes da boa mesa já tem data e local para a grande final da temporada 2021. No próximo dia 20, a Casa Vetro recebe a última etapa do ano e vai definir quem leva para casa o título maior do Clash of Chefs: o prêmio de 5 mil reais e uma viagem para Campos do Jordão. São dois os prêmios que o chef campeão vai receber. Os chefs João Muratore e Max Nardon estão criando menu especial para a noite em que o público será o jurado e vai decidir quem leva o troféu. O jantar contará ainda com a presença de dois artistas. O idealizador e apresentador do evento, Anderson Caruso, diz que “a Clash of Chefs é a desconstrução de jantares harmonizados clássicos, proporcionando ao público uma nova dimensão em experiências gastronômicas”.

Festival
Entre hoje e o dia 15, Santa Cruz recebe o Festival dos Festivais que, num único evento, vai reunir três apresentações, todas gauchescas e tradicionais, promovidas pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho, com apoio do Governo do Estado e Prefeitura da cidade. Serão três palcos montados dentro do Ginásio Poliesportivo, no Parque da Oktoberfest, que marcam o retorno dos grandes eventos, com danças tradicionais, chula, declamação feminina e masculina, conjunto vocal e instrumental, bandoneon, gaita de boca, violão, trovas e outras apresentações.

Consciência Negra
Dois eventos movimentam o dia 20, Dia da Consciência Negra. A Ospa fará concerto especial, com quatro solistas negros e seu Coro Sinfônico, celebrando os 50 anos da tradição afro-gaúcha.
No Espaço Cultural 512, na João Alfredo, número 512, vai ao ar no mesmo dia 20, às 21h, o Espetáculo “Divina Realeza, a Festa”, inspirada na rica herança africana e realizada pela performer Bieta, gaúcha, residente no Rio há 20 anos. Também é dançarina e produtora musical.

Desfile
Próximo sábado, dia 20, a empresária Mônica Zampieri prepara um dia de experiências em Flores da Cunha. À frente da empresa familiar, Moni realizará desfile de sua nova coleção cápsula-Preservar, produzida com material sustentável. Ela e a empresa estão convidando para conhecer mais do projeto e participar das múltiplas atividades que estão sendo preparadas, inclusive com uma van que sairá do estacionamento do Shopping Moinhos de Vento levando os convidados. 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895