CEEE Equatorial: paciência dos consumidores acabou e a irritação está evidente

CEEE Equatorial: paciência dos consumidores acabou e a irritação está evidente

Desse jeito, ficará difícil para deputados estaduais que resistem à instalação de uma CPI ou comissão especial na ALRS, sustentarem suas posições

Taline Oppitz

Temporal deixou diversos pontos de Porto Alegre sem energia elétrica

publicidade

Após o temporal, amplamente divulgado, que atingiu o Rio Grande do Sul, na madrugada desta quinta-feira, a situação das concessionárias de energia no Estado ficará ainda mais delicada, especialmente a da CEEE Equatorial. Até o fechamento da coluna, milhares de clientes seguiam às escuras após mais de 14 horas sem luz.

Veja Também

Mais uma vez, as informações divulgadas foram pífias e previsões de retomada dos serviços inexistentes. A paciência dos consumidores acabou e a irritação está evidente nas manifestações em relação à CEEE Equatorial. A companhia, aliás, ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil no X, antigo Twitter, ao longo da quinta-feira. Desse jeito, ficará difícil para deputados estaduais que resistem à instalação de uma CPI ou de comissão especial para tratar do tema, continuarem sustentando suas posições. A Assembleia simplesmente não pode lavar as mãos.

Em tempo: a CPI da Câmara de Porto Alegre, sobre a CEEE Equatorial, teve de suspender a reunião desta quinta-feira devido à falta de quórum, que teria sido ocasionada pela falta de luz, argumento utilizado por vereadores que faltaram à reunião, em que ocorreriam depoimentos.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895