Pouco tempo após ser um dos destaques na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, o jogador Giorgian De Arrascaeta passou por um momento de tensão ao sofrer uma tentativa de assalto na saída do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu quando o atleta deixava o local com sua família.
"Sete anos no Flamengo, primeira tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a minha família. Graças a Deus estamos todos bem.", escreveu Arrascaeta.
Falta de detalhes e desempenho em campo
A reportagem buscou contato com os responsáveis pela comunicação do Flamengo, mas o clube rubro-negro não forneceu maiores detalhes além do que foi publicado pelo uruguaio. Não há informações confirmadas sobre o furto de objetos ou pertences pessoais do jogador e de seus familiares.
Arrascaeta havia sido um dos protagonistas do Flamengo na vitória de 3 a 2 sobre o Palmeiras, marcando o primeiro gol da partida após uma jogada de Pedro. O meia-atacante é atualmente um dos artilheiros do Brasileirão com 15 gols, empatado com Kaio Jorge, do Cruzeiro. O incidente ressalta a preocupação com a segurança pública no entorno dos estádios após eventos de grande porte.