Botafogo anuncia demissão de Tiago Nunes

Botafogo anuncia demissão de Tiago Nunes

Técnico não resistiu ao empate contra o Aurora pela Libertadores da América

Correio do Povo

Treinador não resistiu ao empate na Libertadores

publicidade

O Botafogo anunciou nesta quinta-feira a demissão do treinador Tiago Nunes das funções do clube. A saída de Nunes ocorre após o empate do clube carioca contra o Club Deportivo Aurora da Bolívia pela 2ª fase eliminatória da Libertadores.

"O Botafogo informa que Tiago Nunes não é mais o técnico da equipe profissional. Em reunião das lideranças da Clube na manhã desta quinta-feira (22), foi decidido o término do vínculo com o treinador. John Textor e o Departamento de Futebol estão no mercado em busca de um novo comandante para liderar a equipe nos desafios da temporada”, dizia parte da nota emitida pelo clube.

O Botafogo informa que Tiago Nunes não é mais o técnico da equipe profissional. Em reunião das lideranças da Clube na manhã desta quinta-feira (22), foi decidido o término do vínculo com o treinador. John Textor e o Departamento de Futebol estão no mercado em busca de um novo… pic.twitter.com/G1nUUDU41d

— Botafogo F.R. (@Botafogo) February 22, 2024

Nunes assumiu o Botafogo no ano passado, em novembro, na reta final do Campeonato Brasileiro, enquanto o clube ainda disputava o título, porém não conseguiu nenhuma vitória pelo nacional. Foram ao todo, 15 jogos, com apenas 4 vitória, 7 empates e quatro derrotas e pouco mais de 24% de aproveitamento.

Fabio Mathias será o técnico interino e comandará na partida contra o Audax Rio, no Nilton Santos, válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

Veja Também


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895