Câmera do capacete de Schumacher é apreendida por investigadores

Câmera do capacete de Schumacher é apreendida por investigadores

Alemão usava equipamento quando se acidentou em pista de esqui na França

AFP

Fãs da Ferraria realizaram uma manifestação silenciosa em frente ao hospital

publicidade

Uma câmera fixada no capacete que Michael Schumacher usava no momento de seu acidente de esqui foi apreendida pelos investigadores franceses que se ocupam do caso. O filho do heptacampeão mundial de Fórmula 1, que se encontra em coma desde domingo em um hospital de Grenoble, e um de seus amigos, que esquiavam junto ao piloto no momento do acidente, foram interrogados pelos investigadores, segundo a mesma fonte.

A porta-voz do piloto e uma fonte ligada à investigação informaram que esse capacete havia se partido em dois por causa do acidente, mas até agora se ignorava a existência de uma câmera. A data da apreensão não foi informada.

Nesta sexta-feira, Schumacher completou 45 anos de idade. Fãs da Ferraria – escuderia pela qual o piloto alemão conquistou cinco títulos da F1 – realizaram uma manifestação silenciosa em frente ao hospital em que ele está internado. A Ferrari disponibilizou para os torcedores de toda a Itália 20 ônibus.

Desde quarta-feira não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do alemão, quando a situação foi considerada "crítica, mas estável". No hospital, Schumacher está acompanhado pela esposa Corinna, o pai Rolf e o irmão Ralph.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895