Grêmio oferece apoio a torcedora que se envolveu em incidente no Beira-Rio

Grêmio oferece apoio a torcedora que se envolveu em incidente no Beira-Rio

Assustada com repercussão do caso, mulher prefere evitar entrevistas no momento

Correio do Povo

Confusão entre torcedores do Grêmio e Inter ocorreu após jogo desse sábado

publicidade

O Grêmio identificou a torcedora que se envolveu em uma discussão com colorados após o Gre-Nal desse sábado, no estádio Beira-Rio. De acordo com o supervisor do Departamento do Torcedor Gremista (DTG), Thiago Floriano, a mulher ficou bastante assustada com a discussão e, por enquanto, prefere não conceder entrevistas. 

“A ideia é preservar a criança que ficou muito assustada com o fato. O Grêmio vai manter contato para ajudá-la a lidar da forma mais saudável possível com a situação”, informou Floriano. Ela “está tentando se situar com a repercussão gigantesca, mas disse que no momento certo irá se manifestar”. Conforme ele, o DTG irá viabilizar o contato entre ela e seu filho com atletas que se preocuparam com o fato. 

No incidente ocorrido após o jogo, torcedores do Inter discutiram com uma mulher, que estava acompanhada de uma criança com uma camisa do Grêmio. No meio da discussão, a peça foi retirada das mãos da mulher enquanto a criança chorava assistindo a confusão. O vídeo da situação se espalhou rapidamente nas redes sociais. 

Por meio de nota oficial na manhã deste domingo, o presidente colorado, Marcelo Medeiros, lamentou o episódio. Disse também que o clube irá checar imagens para adotar as “medidas cabíveis  para eventuais punições tanto a torcedores quanto a funcionários da casa, conforme regra o estatuto”. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 16 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 16 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895