Com Churín, Grêmio deve ter time alternativo contra o Red Bull Bragantino

Com Churín, Grêmio deve ter time alternativo contra o Red Bull Bragantino

Tricolor treinou neste sábado no CT Luiz Carvalho

Correio do Povo

Churín deve estrear no Grêmio contra o Bragantino

publicidade

O Grêmio treinou neste sábado, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, com foco para o confronto da próxima segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Red Bull Bragantino, às 20h. Como a prioridade deve ser a partida de volta da Copa do Brasil contra o Juventude na quinta, na Serra, o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo uma equipe alternativa, mas com uma atração: a estreia do centrovante Diego Churín, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Hoje, os atletas, inicialmente, realizaram uma atividade física de aquecimento. Depois, Renato Portaluppi orientou um treino técnico e tático, de posicionamentos e movimentação, com ajustes na equipe que entrará em campo diante do time paulista. Segundo o site do Grêmio, o "atacante Alisson pode ainda não ser opção para o comandante gremista, pois segue tratamento para recuperação de uma lesão". 

Veja Também

Do time considerado "titular", os meio-campistas Maicon e Matheus Henrique podem aparecer na escalação que enfrentará a equipe de Bragança Paulista. Recuperados de lesões, os jogadores precisam readquirir ritmo de jogo.

Ainda antes do confronto, o Grêmio treina neste domingo, às 15h30min, no CT. No Brasileirão, o Tricolor está na 9ª colocação, com 24 pontos e tentará na segunda-feira emendar duas vitórias consecutivas pela primeira vez na edição deste ano. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895