Grêmio

Com festa, Renato se despede da torcida do Grêmio

Cerca de 150 pessoas estiveram presentes no aeroporto Salgado Filho

Torcedores foram se despedir de Renato no Salgado Filho
Torcedores foram se despedir de Renato no Salgado Filho Foto : Pedro Piegas

A despedida de Renato Portaluppi foi com festa no aeroporto Salgado Filho. Na tarde desta terça-feira, cerca de 150 torcedores do Grêmio se aglomeraram no Portão C1 para saudar o ídolo tricolor, que encerrou a sua quarta passagem pelo clube como treinador.

Por volta das 14h30min, Renato foi ao encontro da torcida, posicionada no lado de fora do portão, e mandou beijos. Com uma camisa da Geral do Grêmio em mãos, o treinador agradeceu o apoio que sempre recebeu na Arena. Diferentemente da última segunda-feira, quando atendeu a imprensa no estacionamento do Hotel Deville, o ídolo tricolor não quis se manifestar.

Agora, Renato vai para um período de descanso no Rio de Janeiro. Mas depois pode voltar a se empregar no futebol brasileiro. Conforme apurado pelo CP, clubes do Brasil já procuraram o técnico e estão dispostos a tê-lo na casamata a partir de janeiro.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais